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SIM Motorista

Perguntas & Respostas 

Como funciona a distribuição de corridas?
Formato antigo: Os disparos da corridas são feitas por proximidade. O aplicativo buscara os 02 motoristas mais próximos do local que o passageiro que solicita. O motorista que vencer a disputa, poderá realizar a corrida.

Novo formato: Agora os disparos são feitos pra um único motorista, que estiver mais próximo do passageiro. Caso este motorista rejeite a corrida, o aplicativo buscará o segundo mais próximo, e assim sucessivamente.
 

Posso ser bloqueado por cancelar uma corrida?
Sim. O aplicativo automaticamente dará uma suspensão ao motorista após o 7º cancelamento diário. O tempo de suspensão é de 3 horas. Após a o prazo da suspensão se esgotar, o motorista ficará livre novamente, podendo ainda ser suspenso novamente caso continue fazendo cancelamentos. 
 

Fiz uma corrida com a forma de pagamento Cartão no App. Como vou receber?
Cartão no app é uma modalidade de pagamento onde o cliente poderá cadastrar seu cartão de crédito no aplicativo, e fazer o pagamento automaticamente.  O motorista receberá a corrida no próximo dia útil após a finalização da corrida, em sua conta cadastrada. Identificação da  transferência: ZOOP TECNOLOGIA E MEIOS DE PAGAMENTOS.
 

Fiz uma corrida com a forma de pagamento E-ticket. Como vou receber?
E-ticket é uma modalidade de pagamento empresarial.  O motorista receberá a corrida no próximo dia útil após a finalização da corrida através de PIX CPF. Identificação da  transferência: SIM SISTEMA INTELIGENTE EIRELI.
 

Esqueci minha senha.
No aplicativo, na tela inicial acesse a função "Esqueci senha". Após, insira seu e-mail e confirme. Você recebera um e-mail com link para cadastrar uma nova senha.
 

Esqueci meu email.
Neste caso será necessário contatar a Central para alterar ou relembrar seu e-mail cadastrado.
 

Posso bloquear um passageiro?
Sim. Após finalizar uma corrida e ao fazer a avaliação, o motorista poderá bloquear o passageiro.
 

Porque meu aplicativo não toca?
Existem finitas situações que podem fazer seu aplicativo não tocar. Algumas recomendações são: 
- Verificar a internet do aparelho celular;
- Verificar se seu aparelho esta fluindo bem (sem travamentos);
- Reiniciar o aparelho também é uma boa ideia;
- A região onde você esta pode não estar com boa demanda;
- Não fique em aglomerado de motoristas;
- Não solicite você mesmo uma corrida para "testar se o app esta normal", isso poderá resultar em um impedimento temporário no recebimento de chamadas.
- Verifique se seu app esta no modo "On Line" ou "Conectado"

 

Quando o passageiro cancela uma corrida, existe taxa de cancelamento??
No momento não existe taxa de cancelamentos para clientes.
 

Possui outra dúvida? Fale conosco.
Você pode contatar a Central pelo Whatsapp (66) 99215-8881.
Ou comparecer pessoalmente em nosso escritório. 
Av. das Palmeiras, 2302, Jardim Imperial - Sinop-MT 

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